quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Eu já...

Pois é, este desafio já é antigo e o meu blog é recente, mas como achei piada vou fazê-lo.
Então aqui vai:
Eu já:
- Fiz as malas para fugir de casa aos 4 anos porque a minha mãe me meteu de castigo;
- Pedi esmola para jogar nas máquinas (apostaram em como eu não era capaz e não podia ficar mal!!!);
- Fui doida por motas, chegando mesmo a cair no meio da pista em altura de treinos só para poder tirar uma foto;
- Fiz a viagem no comboio turistico da Régua para o Pinhão na cabine do maquinista. Escusado será dizer que saí de lá toda preta (do carvão) e tive que fazer a viagem de regresso de barco com toda a gente a olhar para mim;
- Fumei durante alguns anos e deixei de um dia para o outro;
- Ganhei uma viagem à Madeira no dia dos meus anos e não a fiz pq deixei passar o prazo para reclamar;
- Passei uma passagem de ano sozinha;
- Ia tendo um ataque cardiaco quando a minha mãe me disse que estava grávida (aos 45 anos)... E hoje temos o Gustavo com 3 anos que é a alegria da casa...
- Tive uma relação de 7 anos que não deu certo, e ao fim desse tempo vi-me sozinha (as minhas amigas estão todas casadas e mães de filhos), tendo que reaprender a sair e conviver com pessoas mais novas. Claro que me saí mto bem, tenho encontrado pessoas fantásticas e amizades que sei que vão ficar...;
- Estive 2 dias sem bagagem em Palma de Maiorca pq as malas ficaram em Lisboa... Só tinhamos a roupa do corpo;
- Dancei em cima de uma mesa numa passagem de ano só para animar os resistentes que ficaram no local (pelo menos deu para rir);
- Me embebedei até não me lembrar de nada daquilo que fiz e ficar o dia seguinte sem me conseguir levantar (esta é recente e não vou repetir);
- Quis casar e ter filhos, já disse que nunca mais queria ter relacionamentos e que ia ficar solteira a vida toda (agora não sei... o tempo o dirá)
- Deixei de fazer coisas por ter medo de arriscar ou de me arrepender... hoje vivo cada momento como se fosse único e só me arrependo daquilo que não faço;
- Fiz tantas coisas mais...

1 comentário: