domingo, 22 de fevereiro de 2009

Fim de Semana HIFI

Pois é, ontem não vim cá, mas hoje lá arranjei um tempito... O fim de semana de Carnaval começou em grande, logo com uma saída na sexta à noite para ver os HiFi: Para quem não sabe os HiFi são um grupo de de Viseu, mas não são um grupo qualquer, são os melhores...
No sábado fui para casa da mamã (logo não tive net), e ao contrário do que estava previsto, à noite lá fomos nós outra vez fazer uma carrada de quilómetros para ir ver os HiFi outra vez, mas valeu a pena!!!
Ainda não me mascarei, isso vai ficar para segunda ou terça (ainda não decidi), mas depois mostro o resultado.
Fica aqui uma foto do grande cenário dos HiFi (se tiverem oportunidade vão vê-los que vale a pena)...

2 comentários:

  1. Olá!

    Chamo-me Daniela e gostava de apresentar o meu blog com peças feitas por mim.

    www.art-and-creation.blogspot.com

    Muito obrigada! =)

    ResponderEliminar
  2. ortheaOlá!

    Chamo-me Daniela e gostava de apresentar o meu blog com peças feitas por mim.

    www.art-and-creation.blogspot.com

    Muito obrigada! =)

    ResponderEliminar