segunda-feira, 9 de março de 2009

Livros

Outra das minhas grandes paixões são os livros. Adoro ler, adoro o contacto com os livros...
Engraçado, é que gosto de ler no papel, não no PC. Apesar de estar ligada às novas tecnologias e ter uma empresa que faz digitalização e microfilmagem (logo eu vendo soluções sem papel), na realidade eu imprimo td o que preciso de ler. Na minha área não há mta bibliografia, existem sim é mtos textos na net, textos esses que eu tenho que imprimir para ler... acho que não é a mesma coisa ler no monitor e no papel!!!! Manias...
Enfim, deixando de divagar, venho aqui recomendar o último livro que li : "O anel - a herança do último templário". Trata-se de um romance que narra a queda dramática dos templários. A história é passada em Barcelona (mais um motivo para eu gostar) e é cheia de segredos e mistérios para desvendar.
Recomendo mesmo...


Sem comentários:

Enviar um comentário