segunda-feira, 2 de março de 2009

Uma funcionária da TAP

Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio por ter
sido esperta e divertida, quando teve que lidar com um passageiro que
mereceria voar juntamente com a bagagem.
Um vôo esgotado da TAP foi cancelado por (razões óbvias!).
Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma
longa fila de passageiros.
De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão,
atirou o bilhete para cima do balcão e disse:
- Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na Primeira Classe.
- A funcionária respondeu:
- Senhor, desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender
estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos
na fila ouvissem:
Você faz alguma idéia de quem eu sou?
- Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone,
anunciando:
- Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor?
(a sua voz ecoou por todo o terminal e continuou):
- Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, deve estar
perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder
ajudá-lo a descobrir a sua identidade, solicitamos a sua comparência aqui no
balcão da TAP. Obrigada!
Com as pessoas atrás dele gargalhando histéricamente, o homem olhou
furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e vociferou aos berros:
- Eu vou te f****....!!!
Sem recuar, ela sorriu e disse:
- Desculpe, meu caro Senhor, mas mesmo para isso o senhor vai ter
que esperar na fila !!!


Eu não sei se isto foi verdade, mas que está engraçado está!!!

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