segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ausência

Como já devem ter reparado, ando um bocadinho ausente... Não, não fui de férias (com muita pena minha!!!). Primeiro o Gustavo teve férias a semana passada e veio para cá; depois, o almoço de Páscoa foi cá em casa, logo estão a imaginar a "trabalheira".
A semana com o Gustavo cá correu muito bem: fizemos imensas coisas: brincámos, pintámos ovos, fizemos as lembranças para ele oferecer aos colegas nos anos (ele faz amanhã 4 anos), etc... Eu confesso que nos ovos não ajudei muito, pois eu e os trabalhos manuais não temos uma boa relação, mas a minha irmã é mto boa nisso!!!
Foi de tal forma que no sábado e ontem ele foi com a minha mãe e à noite fez uma birra pq queria voltar para as manas... Nós tb sentimos muito a falta dele, está um silêncio esta casa!!!
Quanto ao almoço de Páscoa correu bem. Depois de no sábado ter feito noitada, no domingo toca a levantar cedo para preparar tudo... Não beijámos a cruz pq nesta zona não passa.
Foi uma Páscoa diferente dos outros anos, mais calma mas também boa. Antes almoçávamos na casa da minha mãe, beijávamos a cruz e íamos a correr para Barrô (terra do meu pai), para chegar lá a tempo de beijar ainda, enfim uma correria, mas divertida...
Espero que a vossa Páscoa tenha sido boa... Agora é voltar à rotina:(

1 comentário: