sexta-feira, 3 de abril de 2009

Dia das Mentiras - As verdades

E aqui vão as respostas:
1 - Já fiz as malas para sair de casa aos 4 anos pq me zanguei com a minha mãe; - Sim, é verdade... Claro que não fui mto longe, mas pelo menos tentei...
2 - Adoro andar de avião; - Não, detesto... Tenho mesmo mto medo.
3 - Já fui a uma casa de alterne; - Sim, é verdade... Por engano, ia ver a banda de uns amigos nossos e chegámos lá e vimos que aquilo não era um bar normal. Claro que demos meia volta e saímos logo.
4 - Já fui presidente de uma associação; - Sim, é verdade: Associação Cultural e Recreativa de Falgoselhe.
5 - Já cantei no coro da igreja; - Verdade, há uns anitos.
6 - Já fiz um cruzeiro de 15 dias; - Gostava muito, mas ainda não fiz
7 - Já subi o Douro de comboio a vapor na cabine do maquinista; - É verdade, o problema foi que tive que descer de barco e vinha toda preta...
8 - Adoro Caril - Destesto...
9 - Estou a ficar insensível: antes chorava sempre a ver filmes e séries com cenas lamechas, agora nada... - Isto é verdade, ainda estou para perceber o que se passa...
Como seria de esperar, acertaste Tânia...

1 comentário:

  1. Eu bem disse que era muito dificil
    E assim já deu para te conheçer um pouquinho melhor
    bjs

    ResponderEliminar