quarta-feira, 1 de abril de 2009

Dia das Mentiras

E hoje é dia das mentiras, portanto decidi copiar este desafio de um blog: Deixo aqui 9 confissões, das quais 3 são mentira... Aceitam-se apostas:
1 - Já fiz as malas para sair de casa aos 4 anos pq me zanguei com a minha mãe;
2 - Adoro andar de avião;
3 - Já fui a uma casa de alterne;
4 - Já fui presidente de uma associação;
5 - Já cantei no coro da igreja;
6 - Já fiz um cruzeiro de 15 dias;
7 - Já subi o Douro de comboio a vapor na cabine do maquinista;
8 - Adoro Caril
9 - Estou a ficar insensível: antes chorava sempre a ver filmes e séries com cenas lamechas, agora nada...

1 comentário:

  1. Pois então eu arrisco me a adivinhar as três mentiras: adoras andar de avião (mt medinho); Já fizeste um cruzeiro de 15 dias (gostavas); Adoras caril (detestas, só o cheiro já te faz mal)...
    Ass: Mana Tânia

    ResponderEliminar