segunda-feira, 4 de maio de 2009

Do Fim de semana

Há muito tempo que estava a precisar de um fim de semana destes para sair daqui... Na sexta à tarde decidimos (eu e a mana) ir ver o nosso grupo preferido (Hi-Fi) a Alcoentre (sim, eu sei que é longe, mas nós somos malucas!!!! Dormimos lá e no sábado decidimos vir armadas em turistas, em vez de vir pela Auto-estrada. Fomos a Óbidos, à Praia D'El Rey (que casitas que há lá!!!)Peniche, Nazaré, São Martinho do Porto e Figueira da Foz... Claro que chegámos a casa cansaditas, pois foi mta coisa para um dia só, mas soube mesmo bem... O tempo tb ajudou.
No domingo almoçámos com a Mãe e depois fomos passear à Pateira de Óis (aqui bem pertinho...).
Como o dia tinha sido calmo, à noite decidimos ir à Queima de Coimbra... E que bem que soube um bocadinho de confusão para terminar o fim de semana...

Venha o próximo!!!

Aqui fica a foto reportagem:

Boa Semana para todos!

4 comentários:

  1. Tânia Conceição4 de maio de 2009 às 22:01

    Bem e k fim de semana este, assim venham outros...

    ResponderEliminar
  2. Ola

    Obrigada pela visita ao meu blog.

    POdes comprar o livro enviando mail para carlaisabel.casacheia@gmail.com com o nome e morada eu depois envio o meu nib.

    Obrigada desde já

    ResponderEliminar
  3. Que belo fim-semana.... desses podem vir muitos.
    Belas fotos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Nada como um fim de semana assim para abastecer de energias muito positivas. Isso nos encoraja a puxar mais uma semaninha na correria. Beijos. Manoel Eduardo - Brasil.

    ResponderEliminar