segunda-feira, 8 de junho de 2009

Das eleições e não só...

Mesmo sem querer faço parte dos abstencionistas nestas eleições. Sim, o único caso de boicote eleitoral aconteceu na minha freguesia, e apesar de terem aberto a porta às 11h00, não deixaram entrar ninguém para votar. Ver. Apesar de morar em Águeda, voto na freguesia onde nasci, porque para mim aquela continua a ser a minha terra!
Eu concordo com as reivindicações do presidente da junta, uma vez que parece que aquela população foi esquecida. Isso acaba por influenciar a maneira de ser dos jovens, que acabam por se sentir discriminados em relação a outros do concelho.
Vamos esperar que nas próximas já esteja o problema resolvido!
Ontem foi também a festa da freguesia. O Jardim de Infância que o Gustavo frequenta teve uma barraquinha com trabalhos feitos pelos meninos e petiscos feitos pelas mães no recinto da festa. À noite fui para lá em vez da minha mãe, uma vez que o Gustavo tinha que dormir cedo. Devo dizer que fiquei surpreendida com as coisa giras que tinha lá: colares, panos de cozinha, vasos pintados.... As pessoas aderiram e deu para fazerem um dinheirinho.
E foi assim o meu fim de semana.
Beijos e boa semana para todos!

3 comentários:

  1. Nestes casos apoio estas atitudes porque os políticos são uns hipócritas que só se lembram do Zé povinho quando precisam de votos!
    Tomara que consigam o que reivindicaram!
    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ela nova imagem. Está muito giro.
    Quanto ás eleições já se esperava que tivesse uma abstenção grande mas tanto...
    Também concordo com as lutas das pessoas, só assim se consegue alguma coisa.
    Bjo e bons feriados

    ResponderEliminar
  3. oi só passei para te desejar uns bons feriados bjokitas

    ResponderEliminar