sábado, 13 de junho de 2009

Lisboa é uma festa...

Enganam-se os que estão já a pensar que eu fui ver as marchas a Lisboa, pois não fui (com muita pena minha, uma vez que adoro os santos populares). Vi sentadinha no meu sofá.
Não vou falar de todas, apenas daquelas que me chamaram a atenção, quer pela positiva, quer pela negativa. Então aqui vai:
Pela positiva:
São Jorge e Marvila - Na minha opinião estas foram as duas melhores. Também gostei muito das novatas Belem e Baixa. Outra muito boa foi a de Alcantara, até trouxeram a Amália!
Pela Negativa:
São Vicente - Aquilo pareciam danças de Cabaré; e Mouraria - não gostei das barrigas ao léu e da espécie de dança do ventre!
O espectáculo em si foi muito bonito, a noite estava agradável e tenho muita pena de não ter lá estado, mas além de estar a 260kms de distância, ontem não podia com uma gata pelo rabo!
Beijos e bom Santo António para todos!!!

3 comentários:

  1. Pois eu fui mesmo às marchas a Lisboa (pela primeira vez!!!) e adorei.

    ResponderEliminar
  2. Eu também vi sentada no sofá mas adormeçi amiga
    bjokas

    ResponderEliminar