quinta-feira, 11 de junho de 2009

Máquina Fotográfica e feriados

Preciso de comprar uma máquina fotográfica, pois a minha estragou-se e ando com uma emprestada que além de ter que a devolver, é um modelo antigo e as fotos não têm qualidade. Aceitam-se sugestões para um modelo bom, bonito e barato!!!
Os feriados chegaram ao fim e eu estou KO. Não, não é por causa da praia (antes fosse). Ando em mudanças, isso diz tudo!!! Ontem fui ao IKEA Matosinhos e aproveitei para conhecer o MarShopping (eu e mais não sei quantas pessoas que tiveram a mesma ideia)! Estão a imaginar a confusão! Ainda por cima levei o Gustavo... Hoje andei em limpezas na casa nova, sim porque contrataram uma empresa para limpar, mas sinceramente não sei o que eles andaram a fazer, uma vez que aquilo estava uma porcaria... Esta saga continua no fim de semana!
Bom resto de semana!

3 comentários:

  1. Oi! A minha máquina fotográfica é uma HP de 7 megapixeis... eu estou muito satisfeita com ela tira fotos e faz videos para mim dá perfeitamente... mas vai pesquisando...! Bom fim de semana!!! Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Gostei do novo look.
    Pois ... eu tb estou a precisar de uma nova, por isso ainda não sou boa conselheira no assunto. A minha também não é grande coisa!
    Bjs e bom fim-semana

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma da Sony mas o meu pai comprou uma agora da LUMIX (panasonic), foi barata e tem uma resolução e uma imagem optima.
    Bjinhos

    ResponderEliminar