segunda-feira, 1 de junho de 2009

Post sem nexo:

Sem vontade...É assim que tenho andado nos últimos dias!!! Não tenho vontade de fazer nada, incluindo escrever aqui! Mesmo com este maravilhoso fim de semana de sol e calor, adivinhem o que fiz??? Fiquei em casa pq não me apeteceu sair...
Mas nem tudo foi mau: decidi que ia de férias. Já é do conhecimento público a relação que tenho com os aviões, mas decidi que valia o sacrifício pois estou mesmo a precisar de sair daqui... Depois de dois dias de mentalização, acabo de ler na net a notícia do desaparecimento de um avião da Air France!!! Espero que não seja nada!!!
Agora vou ali descansar mais um bocadinho pq hoje é feriado em Águeda!
Feliz Dia Mundial da Criança!

2 comentários:

  1. Amiga então, aproveita o dia para passear e upa para cima
    e Feliz dia da criança
    bjokas

    ResponderEliminar
  2. Tas mesmo mal, a precisar de férias... Quanto ao avião, xanax costuma resultar lol

    ResponderEliminar