terça-feira, 7 de julho de 2009

As coisas boas da internet

Parece-me que hoje tiramos a barriga de misérias no que diz respeito a posts. Não que não tenha nada que fazer, até tenho, mas estou inspirada!
Quem me conhece sabe que adoro a internet e todas as suas maravilhas, mas sempre a utilizei com algum cuidado e reservas no que diz respeito a conhecer pessoas através da mesma. Todos os dias recebo mensagens no Hi5 a pedir para me conhecer, mas nem me dou ao trabalho de responder. Já nos blogs a coisa muda de figura: tenho imensa vontade de conhecer algumas pessoas dos que acompanho. Acho que na blogosfera as pessoas são mais adultas, interessantes e ao acompanhar os seus cantinhos diáriamente acho que já conheço um bocadinho delas.
Recentemente tive a oportunidade de conhecer pessoalmente alguém deste mundo virtual: primeiro no msn, depois telefone e finalmente face to face. O primeiro encontro foi na sua terrinha, com direito a visita guiada e jantar, e ontem foi a vez dele conhecer Águeda (pelo menos um bocadinho, uma vez que era de noite!!!).
Sem duvida a repetir, apesar das nossas opiniões divergentes em determinados assuntos, a conversa foi muito boa e o tempo passou a correr.
Não coloco fotos por vários motivos:
- primeiro - não tirei (estou sem máquina);
- segundo - não pedi autorização à pessoa em causa para "fazer publicidade à sua pessoa";
- terceiro - esta internet é de uma velocidade tal, que espero 1h para carregar 1 foto

Que venham mais encontros destes.

4 comentários:

  1. É verdade; é um mundo interessante, eu também naõ aceito toda a gente no hi5, aqueles que lá estão conheço-os todos pessoalmente...só a ti é que não, mas quem sabe um dia destes.
    Quanto ao dia 25...acertaste e ganhaste uma fatia de bolo.
    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Ahah, depois do dia 25 vou aí conhecer-te e cobrar a fatia.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu no hi5 tb nao aceito ninguem que nao conheça!
    Mas tiveste coragem pois eu sou um bocadinho desconfiada e não sei se seria capaz de ir me encontrar com alguem sem a conhecer... Se calhar ía!
    Bjocas

    ResponderEliminar
  4. É verdade! Realmente a internet tem coisas muito boas... Conhecer pessoas doferentes ideias diferentes ou mesmo ideias iguais...
    O problema é o lado negativo da net... Como tudo na vida, há sempre o lado negativo.

    Mas mesmo assim... Viva a tecnologia!

    ResponderEliminar