sexta-feira, 3 de julho de 2009

As últimas que já não são frescas!!!

Durante esta minha ausência aconteceram muitas coisas, mas vou falar de duas que me marcaram mais:
A morte de Mickael Jackson e a doença do Patrick Swayze. O Mickael Jackson foi sem dúvida um marco na minha geração, e era uma "personagem" inconfundivel, que apesar de todas as suas "manias" também se preocupava com causas nobres. Sim, já toda a gente escreveu um post sobre ele e o meu apesar de tarde também aqui fica. Fiquei chocada.
Em relação ao Patrick Swayze, sinceramente não sabia que ele tinha cancro no pâncreas. No sábado vi numa revista na cabeleireira e fiquei chocada, não só pela notícia, mas também com as fotos que publicaram, nem parecia ele. Ele fez muitos filmes, mas nunca me vou esquecer do "Dirty Dancing" e de "Ghost". Espero que recupere.
Aqui se vê como somos vulneráveis...

Sim, eu sei que ficavam bem aqui umas fotos ou videos, mas a minha internet super lenta não me permite!!!

1 comentário:

  1. Pois é ... e é nestes momentos que vimos que a estas coisas ninguém escapa.
    O Michael Jackson também marcou a minha infância e adolescência.
    Eu sabia do Patrick Swayze e ainda bem que não fiz um post sobre isso senão ainda descobrias por mim ... :(! Há tempos vi uma entrevista na net (já nem sei onde a encontrei) ... e chorei na entrevista. Foi demais! Ele está tão diferente, tão abatido, magro ....! Mas tem uma força interior que o tem permitido sobreviver até agora. O cancro do pâncreas é um dos piores, pois o tratamento é muito dificil e davam-lhe apenas uns meses de vida. Mas a luta dele ainda o mantém de pé. nessa entrevista confirmou que o cancro se tinha espalhado para o figado se não me engano. Ele sim ... é um actor que me marcou muito ... pelos dois filmes que mencionas. O primeiro considero-o o filme da minha vida e acompanha-me sempre para onde eu vou. Cheguei a ter posters dele no meu quarto.
    É muito triste mesmo!
    Bjs gdes

    ResponderEliminar