quarta-feira, 15 de julho de 2009

Do Fim de semana

Este sábado foi o passeio de encerramento da pré do Gustavo. Todos os anos o encerramento do ano lectivo é feito com um pic-nic numa praia fluvial lá na terrinha. Este ano decidiram (muito bem na minha opinião) fazer uma excursão gratuita. A única coisa que tinhamos que levar era almoço.
Saímos por volta das 8 horas em direcção a Óbidos. Lá tivemos tempo livre para passear e beber a bela da ginginha em copo de chocolate (que delicia!!!). O almoço estava programado para ser nas Caldas da Rainha, mas segundo o nosso motorista o parque estava cheio, então rumámos a Peniche e almoçámos por lá. Depois do cafezinho e uma rápida vista da praia, seguimos para a Lourinhã, onde visitámos o museu. Terminámos com um lanche na Nazaré e regressámos.
Foi um dia muito bem passado, divertimo-nos imenso e as crianças adoraram.
Não sei se algum dia eles vão ler isto, mas tenho que mencionar aqui a boa disposição da educadora e auxiliares e também a disponibilidade e apoio do nosso presidente da junta.

Fica a reportagem fotográfica:


Eu e o meu boné amarelo, oferta da Junta de Freguesia de Castanheira do Vouga.

A mãe, a Tania e o Gustavo

Me and Gustavo


Gustavo

Gustavo e Martim

O Grupo
O Gustavo no museu da Lourinhã

Os ocupantes do banco traseiro do autocarro (De camisola laranja o presidente da Junta)

2 comentários:

  1. Sem duvida uma bela iniciativa e claro a repetir...

    ResponderEliminar
  2. Que bela iniciativa e adorei a fotoreportagem estão todos muito giros
    bjokas

    ResponderEliminar