quinta-feira, 9 de julho de 2009

E a saga da internet continua...

Hoje chegou o tão desejado dia da suposta instalação do serviço MEO (isto depois de sucessivos adiamentos). Eram cerca de 14h quando chegou aqui o técnico, fez uns testes e me informou que este local não tem cobertura... Estão a imaginar a minha cara!!! Eu fui ao site, inseri o código postal e o resultado foi positivo, quando pedi a mudança de casa voltei a confirmar com o operador e este disse-me que era possível, e agora passado este tempo todo é que dizem que não??? A alternativa proposta era Satélite e internet Sapo, mas sinceramente não quero mais nada com eles... Parece que andam a brincar com as pessoas.
Decidi logo que iria meter cabovisão. Para não atrasar mais, tinha uma publicidade na caixa de correio e liguei para um número de telemóvel que vinha lá. A senhora foi muito prestável e disse que estava na zona e vinha cá para fazer o contrato. Já aqui, além dos documentos pediu-me um comprovativo de morada. Como estou aqui há pouco tempo, não tinha nenhum comigo, e ela disse logo que sem isso não havia nada a fazer... Ok, não estava em maré de sorte, ela foi embora e eu decidi ligar directamente para a cabovisão. Claro que apenas me pediram os dados e marcaram logo a instalação para a semana.
Mas isto não fica por aqui: no fim de jantar volta a ligar-me a tal comercial a dizer que afinal podia fazer o contrato sem o comprovativo de morada. Eu agradeci mas expliquei-lhe que já tinha ligado para a cabovisão e já tinha a instalação marcada. Ela insistiu que tinha que ser ela a fazer o contrato, mesmo comigo a dizer que já estava tudo tratado, ela queria por força ser ela a fazer o contrato... Intermediários nunca mais...
E pronto, parece-me que vou ficar mais uns dias com esta internet lentinha!!!
Haja paciência...

4 comentários:

  1. Obrigada pelo apoio e pelas palavras reconfortantes...um beijo grande!

    ResponderEliminar
  2. ANtes lentinha do que sem net... É horrivél estar sem net!

    Boas sorte para a proxiam tentativa.
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Realmente amiga aja pasiência...mas quem precisa é que tem que andar....é sempre assim. Bjs e boa semana,um pouco mais calma

    ResponderEliminar
  4. Olá minha queridA!
    Muito obrigada por teres ido dar os parabens à minha princesa ;-)) És uma querida!
    Quanto à lentidão da net...ai que aqui se passa o mesmo...fico passada!
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar