terça-feira, 7 de julho de 2009

O final que me desiludiu...

Já é do conhecimento dos leitores deste cantinho e não só que sou fã da série "Mentes Criminosas". Fico acordada até tarde para ver e quando não posso, deixo a gravar. Ontem foi o último episódio da 4.ª temporada, e claro que eu fiquei acordada para não perder, cheia de expectativas... e não é que aconteceu o que eu nunca imaginei... o Hotch levou um tiro e subentende-se que morreu!!! Sinceramente este final desiludiu-me muito... ele era o personagem da série que eu mais gostava.
Se calhar estou a exagerar, mas eu vivia aquilo, e isto foi uma vitória do mal... Chamem-me o que quiserem, mas eu gosto de finais cor de rosa, para cinzento já temos a vida real!!!!


2 comentários:

  1. Realmente tens razão, é mesmo uma pena o moçoilo até é bem jeitozito...esperemos que o moço volte...
    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Pois é, um destes não me importava eu de ter em casa!!!

    ResponderEliminar