segunda-feira, 20 de julho de 2009

Rescaldo do fim de semana

Há algum tempo que as minhas saídas de sábado à noite têm sido para locais diferentes dos habituais, mais longe. Um pouco graças aos Hi-Fi, mas também por sentir uma enorme necessidade de me desligar de certas coisas. Sem dúvida que este afastamento me fez muito bem, mesmo nos dias em que não saí para longe optei por ficar em casa em vez de ir aos sitios de antigamente. Este fim de semana foi a excepção e voltei a sair para a mesma zona de antes: vi pessoas que não via há algum tempo, algumas deixam saudades e outras nem por isso. Sinceramente acho que não me fez muito bem, é incrivel ver como algumas pessoas conseguem continuar a surpreender-nos pela negativa mesmo depois de tanto tempo!
Por outro lado também é bom saber que há pessoas que sentiram a nossa falta e ficam contentes por nos voltar a ver.
Valeram os Hi Fi para salvar a noite (um fim de semana sem os ver e são só novidades), bem como o convivio até às 5h da manhã!



Boa semana para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário