quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ainda das Férias...

Depois de ler este post a minha irmã vai certamente matar-me, mas não podia deixar de partilhar convosco esta nossa aventura.
Em Tenerife existem muitos lagartos e Osgas. Uma certa noite estava eu na varanda do quarto e vejo duas osgas. Claro que entrei em pânico, fui para dentro e nunca mais fui á varanda. Eu detesto repteis, tenho mesmo fobia, mas a minha irmã consegue ser pior. Todas as noites passávamos a revista ao quarto para ver se não tinha entrado nenhum animal!!!
Uma bela noite, estava eu na casa de banho e a minha irmã desata aos gritos que tinha visto um ser rastejante por cima da porta. Eu saí a correr, em pânico e tentei saber o que era. Ela não conseguia explicar, só dizia que estava por cima da porta, que se tinha mexido e colocado a língua de fora.
Decidi ligar para a recepção e explicar que tinhamos um animal rastejante na casa de banho. O Sr. disse que ia enviar alguém para ver.
Esperámos, esperámos e nada de vir ninguém. Dado o adiantar da hora, eu achei que tinhamos que dormir e decidi encher-me de coragem e ir lá ver o que era aquilo. Meti uma toalha de praia na cabeça e lá fui eu.... Qual não é o meu espanto quando ao subir a um banco vejo que o dito animal rastejante não passava de uma melga grande!!!!
Comecei logo a imaginar o sr. a chegar todo armado para matar um réptil e sair-lhe uma melga!!! Claro que iamos ser alvo de chacota do hotel inteiro.
Como ainda havia tempo, decidi remediar a situação ligando para a recepção a dizer que já não era necessário vir ninguém porque já tinhamos colocado o animal lá fora. O Sr. da recepção ficou muito espantado e perguntou-me de que forma o tinhamos feito, ao que eu respondi: "com um sapato"!!!!
Não, não fui contratada para tirar animais dos quartos....

Sem comentários:

Enviar um comentário