terça-feira, 4 de agosto de 2009

E porque o que é bom acaba rápido....

cá estou eu de volta a casa, depois de uma semana por terras de Tenerife.
Foram umas férias óptimas, pois tivemos a sorte de encontrar um grupo de portugueses 5*.
Entre banhos de sol, "molhadelas" na piscina (sim, pq eu não gosto de mergulhos!), refeições óptimas e noitadas de conversa e animação, passou-se uma semana à velocidade da luz.
Queria deixar aqui um agradecimento ao grupo mais divertido de todos os tempos (não tenho dúvidas que o staff do Hotel tb pensa assim), pelos bons momentos que nos proporcionaram.
Não vou postar fotos do grupo pq não pedi autorização, mas de qq forma ficam aqui algumas minhas e um vídeo dedicado aos "machos" do nosso grupo!



A vossa coreografia é melhor (vão poder comprovar isso num vídeo que eu fiz)!


Até me pagam para eu fazer publicidade!!!

Um registo sempre importante!

O chapéu era para não molhar o cabelo e os óculos para disfarçar as olheiras!!!

Algures a caminho do Teide

Faltam as fotos da viagem de regresso que estão na máquina do Zé Carlos, sim porque eu consegui convencer o comandante Francisco a deixar-me aterrar no cockpit... e adorei.

Beijos e bom regresso à rotina!


1 comentário:

  1. Oi! Pelas fotos as férias foram fantásticas... ai que inveja!!! Beijocas

    ResponderEliminar