segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O que eu gosto desta publicidade...



Porque será?!

6 comentários:

  1. Andas com muito bom gosto....
    Tenho pena de não me cruzar com esse belo exemplar masculino, lá pelos corredores e elevadores da tmn; mas julgo que ele não passou por lá, foi so mesmo na praia;
    Que pena;)

    ResponderEliminar
  2. A serio???
    Opa e eu não acho piada nenhuma ao homem...
    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Pk será??????????
    Talvez por n te importares de ter um daqueles em casa... lol

    ResponderEliminar
  4. É realmente lindo!!!
    Mas também acho o outro com a Luana bonito... São os dois lindissimos!!!

    ;)

    ResponderEliminar
  5. Hum, cá para mim o anúncio com a Luana Piovani é bem melhor... "um verão assim não se repete" e é bem verdade!!!

    ResponderEliminar
  6. Ola minha querida
    Apoio 100%! Até a pisca aqui de casa gosta!
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar