quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ultimamente ando viciada...

nisto:


Já experimentei vários e para mim os melhores são os do Continente, acompanhados de doce de frutos silvestres do Pingo Doce.
Sim, eu sou uma adepta das marcas "brancas". Ainda esta semana li no JN que o consumo destas marcas subiu 7% no primeiro semestre deste ano. Também dei a minha contribuição para esta subida:) Os produtos são muito mais económicos e a qualidade é óptima. Ao fim de algum tempo de experiências, consigo saber para determinado produto qual é a melhor marca "branca" e na hora de fazer compras tenho isso em conta.
Agora vou ali comer um queijinho :)

Imagem retirada do site do Continente

3 comentários:

  1. E bom proveito ;)
    Também adoro queijo com doce!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Oláaaaaaa
    Por aqui também se consome muitas marcas brancas, nomeadamente em massas, arroz, enlatados, congelados... e por aí fora LOLOL. Acho que só mesmo em termos de produtos de higiene é que sou mais exigente...e para a Leonor também.
    A diferença para os produtos de marca é quase mínima e poupa-se imenso ;-))
    Só tenho pena que aqui no Chipre não haja marcas brancas... ou melhor... há... a marca Carrefour, mas os preços são altissimos... por isso acaba por não compensar.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Também somos adeptos das marcas brancas e também adoramos queijo com doce, é uma delícia ;))
    Beijinhos

    ResponderEliminar