sexta-feira, 11 de setembro de 2009

11 de Setembro 2001

Uma data que ninguém irá esquecer... Lembro-me de estar no trabalho e vir um colega contar o sucedido com a primeira torre, depois fomos para o café da frente ver.
Muitas coisas aconteceram na minha vida nestes últimos 8 anos, aliás como na de toda a gente! Vou enumerar aqui algumas:
- Mudei de casa 3 vezes, a primeira de cidade (morava na praia e vim para Águeda)
- Fiz algo que nunca pensava ser capaz fazer e muito menos de superar, mas a realidade é que fiz e não sei como, tive forças para superar;
- Criei a minha empresa, que faz amanhã 6 anos;
- Nasceu o Gustavo, que apesar de não ser meu filho veio trouxe-me uma experiência única, bem como um sentido de protecção;
- Terminei uma relação de 7 anos;
- Voltei a sair à noite e descobri que as coisas estão muito diferentes (na minha opinião para pior);
- Os meus pais divorciaram-se;
- Conheci pessoas fantásticas, outras nem por isso
- Reencontrei pessoas que não via há anos, mas que não se tinham esquecido de mim
Enfim, tive momentos bons, momentos menos bons e momentos maus, mas aqui estou, com um sorriso na cara a agradecer cada dia e cada momento.

Já agora aproveito para dar os parabéns à Xana e ao Paulo que fazem hoje anos de casados... Que venham muitos mais assim e melhores :)

E vocês, onde estavam no 11 de Setembro de 2001?

5 comentários:

  1. Também estava a trabalhar, e quando soube fiquei bastante surpreendida, como é que umas Torres daquele tamanho caiam com tanta facilidade?

    E á noite quando vi nas noticias, corriam-me as lágrimas só de ouvir os gritos de terror daquelas pessoas todas. Foi algo que não esqueço.

    Quanto a mudanças; continuo na mesma freguesia, só que agora noutra casa, noutra rua, num novo trabalho, e um pouco mais velha.

    bjo e bfs

    ResponderEliminar
  2. Estava para fazer um post precisamente com essa pergunta, "onde vc estava no 11 de Setembro?".
    Sendo assim, fico apenas pela resposta.
    Como quase toda a gente, lembro-me perfeitamente (como se tivesse sido ontem), estava a almoçar no restaurante "O lagarto" (só para Sportinguistas, LOL), em Ourém, com um amigo. E nem estava a ligar muito ao facto de um avião ter chocado contra uma torre, mas quando vi em directo o segundo avião embater na outra torre, aí as coisas alteraram-se.
    Depois foi o dia todo a falar no assunto (dia, semana e mês).

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida
    O que interessa é que estejas feliz com todas as escolhas que fizeste ao longo destes ultimos 8 anos ;-)
    EU lembro-me como se fosse hoje... estava a lavar a louça na casa dos meus pais... ainda não tinhamos tv na cozinha e fui a correr buscar a do meu quarto para ver tudo o que estava a acontecer.
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  4. Tantos acontecimentos, é preciso é que estejas bem ;))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu trabalhava noutro sector e era bem mais infeliz do que sou hoje… o saldo destes anos é positivo e o importante é tomar decisões porque é triste haver arrependimento do que não se fez ;o)

    Que sejas feliz!

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar