segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Das Eleições...

- Não mudámos de Primeiro-Ministro - apesar de ter feito algumas coisas menos boas e não ter cumprido algumas promessas, fiquei contente por ter ganho, uma vez que na minha opinião nenhum dos outros candidatos era melhor.
- A derrota do PSD - veio provar que a pessoa escolhida não foi a mais indicada, e que os Portugueses não aderiram a uma campanha cujo ponto central foi o ataque aos concorrentes e não as propostas para o País.
- O CDS/PP como 3.ª força politica - gostei, antes eles que o BE. Na minha opinião o Francisco Louçã não esteve bem nesta campanha.
- A derrota da CDU - gostei (não queiram saber o que eu penso dos comunistas)
- A abstenção - continua elevada, o que prova que os Portugueses gostam de falar, mas na hora de fazer alguma coisa para mudar preferem ir à praia!


Já agora, alguém me explica o porquê do nosso Presidente não fazer o habitual discurso no 5 de Outubro????

4 comentários:

  1. Anabela, não te sei responder à pergunta do discurso do nosso PR mas concordo contigo em todos os teus pontos ;)

    Beijocas e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Eu nem comento estas eleições... estou com mais espectactiva para o dia 11 de Outubro... lol
    Já agora, se não for pedir demais é claro a tua opinião dos Comunistas... lol

    Boa semana de trabalho!
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  3. Anabela,
    O Cavaco Silva não faz o discurso habitual do 5 de Outubro, por estarmos em campanha eleitoral para as autárticas, para não haver conflitos; foi esta a desculpa que belém deu para não haver discurso...
    Não sei se será, como o presidente agora também anda metido em polémicas das escutas, etc, etc...

    Gostava de saber a opinião sobre os comunistas, ainda temos liberdade de expressão...

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Eu sei o motivo porque ele não faz discurso, só não pecebro o porquê... Na minha opinião uma coisa não tem nada a ver com a outra... foi pior o que ele fez durante a campanha das legislativas, mas quem sou eu.
    Qto aos comunistas, qd tiver um tempinho faço um post.
    Bjs e obrigada pelos comentários.

    ResponderEliminar