quinta-feira, 10 de setembro de 2009

E como eu previa...

o regresso do Gustavo à pré não foi fácil. Fui o caminho todo a dizer-lhe que tinha de ficar, que não podia chorar, que era dos mais velhos e tinha de ajudar os que entraram só este ano, etc, etc... Chegámos lá e agarrou-se ao meu pescoço a dizer "És Linda" (Não sei onde ouviu, mas agora anda sempre a dizer isto) e a choramingar! A auxiliar chamou-o para ir levar o iogurte ao frigorifico e eu vim embora, mas custou-me tanto :(
Há pouco liguei para uma amiga minha que trabalha lá e ela disse que ele está óptimo... Ainda bem.


Aqui fica uma foto nossa nos baloiços (sim, pq eu tb gosto:))

2 comentários:

  1. Eu acho que é normal. Vais ver que com o tempo se adapta. E se ele depois fica bem é bom sinal.
    Linda foto dos dois.
    Bj gde

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida
    Vais ver que com o passar dos dias ele ficará melhor :-)))
    Adorei a foto!
    P.S: também eu adoro baloiços ;-) Psiuuuuuuu!
    Beijocas

    ResponderEliminar