domingo, 20 de setembro de 2009

E o fim de semana...

não foi tão caseiro como eu previa...
Quem me manda a mim fazer planos sem ver o site da metereologia??? Lá porque cairam umas gotitas de água na sexta, não significava que viesse o dilúvio no fim de semana, pelo contrário, veio sol e eu tive que ir vindimar, como tinha prometido ao meu avô! Sim, estas mãozinhas também sabem vindimar.... enganem-se os que pensam que este blog é propriedade de uma dondoca!
Voltando à história das vindimas, eu tinha-lhe prometido que ia ajudar, mas na sexta feira tive a esperança de chuva no fim de semana e consequente adiamento das vindimas para um dia da semana (como estou a trabalhar, safava-me)... enganei-me!!! No sábado lá rumei eu à terrinha toda equipada para vindimar! A parte boa é que trouxe umas uvas "moscatel" óptimas :) e comi leitão!
Cheguei a casa perto das 20h, tomei banho, comi qq coisa e cama.
Hoje foi a festa aqui (eu nem me lembrava), mas acordei cedo e lá fui com o Gustavo à missa. Não ficámos para a procissão pq ele não quis e eu tb não sabia se tinhamos que andar muito.
À tarde houve a habitual visita ao lar, algum trabalho e o Dirty Dancing!
Agora vou ali ver se adianto uma formação que tenho que dar para a semana.
Boa Semana para todos!

3 comentários:

  1. Acabou por ser um óptimo fim de semana e é sempre bom haver solinha para podermos andar a passear.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E pensavas tu que escapavas mas o S. Pedro pregou-te uma partida ;o)

    Foi um FDS diferente!

    Boa semana.
    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar
  3. Eheheh!!!
    Essas mãozinhas de dondoca a vindimar??? Gostei da expressão.
    Vindimar também não é assim tão mau ;)

    ResponderEliminar