sábado, 26 de setembro de 2009

Eu e as vespas!

Sempre gostei muito de motas. Adorava ir ver provas de motocross e até sei andar de mota, melhor dizendo, sabia, porque não ando há muito tempo!
Com a idade esta paranóia passou, mas existe uma mota que eu gostava de ter: uma vespa!
Não sei se é por ter despertado este gosto e estar mais atenta ou se existem mais vespas a circular, o que é certo é que tenho visto imensas, e de variadíssimas cores! Fico em pulgas sempre que vejo uma :)))
Ai o que eu dava para ter uma assim:

Imagem retirada da internet

E lá ia eu dar os meus passeios de fim de semana montadinha na minha vespa "Pink"...

Sonha Anabela, sonha!!!!

1 comentário:

  1. Pois eu também gosto desses "bichinhos" de duas rodas...mas vespas nhamm, essas não...
    Eu gosto mais tipo "avião" Honda - Pan European, Honda - Golden Wing, Harley Davidson; Ainda só andei na Pan European...Era a motinha que tinhamos á 4 anos...

    Beijo e bfs

    ResponderEliminar