segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Eu os comunistas

A pedido de várias familias, aqui vai a minha opinião sobre os comunistas:
Reconheço que é um dos partidos politicos mais antigos; é um partido com história e que teve um papel determinante na oposição ao regime ditatorial, mas na actualidade acho que as pessoas do PCP são muito "exageradas". No fundo são contra tudo e contra todos, só vêm o lado negativo das coisas.
Não estou a afirmar que todas as pessoas do PCP são assim, claro que existem excepções, mas a maioria dos que conheço são. Nem sequer aceitam as opiniões alheias, a deles é que vale. Acho que vivem aquilo de forma intensa demais.
E pronto, aqui está a minha opinião sobre os comunistas.

P.S. Namorei com um comunista e descobri ontem que o meu pai já foi comunista.

Sem comentários:

Enviar um comentário