terça-feira, 15 de setembro de 2009

Manuela Ferreira Leite

Eu não sei em quem vou votar nas próximas eleições, mas nesta senhora não é de certeza... nem sentido de humor tem!!!

Por falar em eleições, há uns tempos recebi uma carta com o meu número de eleitora nesta freguesia... Eu não sabia que ao tirarmos o cartão de cidadão que mudamos automáticamente para a freguesia de residência. Fiquei triste, porque apesar de já ter saído da freguesia dos meus pais há 8 anos, sempre votei lá... agora vai ser diferente, é estranho!

2 comentários:

  1. Então Anabela essa Cultura Autártiqua anda em baixo!!
    Alem do cartão de eleitor, agora também tens de tratar do médico de familia, porque no teu "antigo" centro de saúde ja vai constar a tua nova morada...á pois com o cartão novo os Srs sabem tudo de nós!!!

    Quanto á Ferreira Leite...sem comentários!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei em quem vou votar mas no parvo do Sócrates é que não é de certeza ;o)

    Sabes que comigo aconteceu o mesmo… e também fiquei assim pró tristinha porque gostava de continuar a votar na terrinha.

    Quanto à mudança de médico de família, a informação dita no comentário anterior está errada! Continuo-o com a minha médica de sempre, inclusive o meu marido é que mudou para ela, num centro de saúde que nada tem a ver com a nossa residência. Actualmente não há obrigatoriedade de teres o médico de família no centro de saúde da tua residência.

    Beijos
    Téte & Xavier

    ResponderEliminar