sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O que eu gosto...

deste tempinho. Também adoro o verão, mas sabe tão bem este primeiro frio e chuva, o cheiro a terra molhada... ai que saudades. Claro que já arrumei as sandálias e os tops mais frescos, e a roupa quentinha está pronta a vestir, bem como as botas (as saudades que eu tenho de andar de botas)!
Estou a adivinhar um fim de semana muito caseiro, cheio de trabalho e coisas para preparar mas não importa, estou em casa no quentinho e adoro :). Claro que também terei tempo para umas sestas e filmes pelo meio :)


Bom Fim de Semana para todos!

3 comentários:

  1. Eu por acaso também gosto do Outono, mesmo apesar de adorar o Verão e o calor. Aqui já pusemos as roupas de Verão há alguns dias. E ainda hoje estive a fazer separação de roupa.
    Só tenho saudades de uma coisa que vem com o frio e que aqui não temos e nem é precisa ... lareira.
    Bjs e bom fim-semana

    P.S.- Os chocolates foram poucos, porque tive receio que se estragassem com um possivel calor. Mas espero que tenhas gostado.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Eu tenho lareira mas já decidi que não vou acender este inverno, por vários motivos: faz mto lixo; a minha sala é muito grande e tinha que ligar tb um aquecedor; o meu armário onde está a tv é enorme e só cabia na parede oposta à lareira, logo os sofás ficaram lá tb, ao pé da lareira tenho a mesa de jantar!
    Qto aos chocolates, não eram necessários pq fiz com todo o gosto, mas adorei!
    Bj e Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito deste tempo e de estar em casa ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar