quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Trintona

Nunca me tinha sentido tão trintona como ontem e hoje! Tudo na sequência da morte de Patrick Swayze e nas referências nos blogs ao Dirty Dancing. É engraçado lembrar as vezes que vi o filme, o que sonhei ao ouvir aquelas musicas, e saber que não fui a única :) ... pirosices se calhar, mas que fazem parte, e me ajudaram a crescer enquanto pessoa.
E quando digo isto , não me sinto triste nem velha por ter 30 anos, pelo contrário... tenho uma sabedoria e um conhecimento das coisas que não tinha na adolescência, e um espirito jovem (na minha modesta opinião), o que me faz sentir muito bem comigo mesma!
E ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, não sou uma infeliz e coitadinha porque estou solteira. Estou solteira porque nao me apareceu a pessoa certa (se é que existe), e nesta idade o grau de exigência também já é maior. Antes assim do que com alguém a quem pedisse para dizer "pão" e ele dissesse "broa", ou que não tivesse objectivos na vida, ou pior ainda, que tentasse anular a minha personalidade e transformar-me numa dona de casa desesperada.
Sim, eu sei que estou a exagerar, mas conheço casos destes e sinceramente não queria isso para mim. Sinto-me muito bem assim!

4 comentários:

  1. E eu que já tenho 35 anos ;)
    Mas também adoro o Dirty Dancing e não me sinto pirosa, eh!eh! :))
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Pirosise?
    O que é isso?
    Não deve ser assim tão piroso, porque agora toda a gente gosta da musica dos anos 70/80, fazem-se muitas festas com as musicas desses anos, por isso não é piroso é "cool" como dizem os meus filhos (9 anos).

    Bjo

    ResponderEliminar
  3. O importante é que te sintas bem!

    Casada ou solteira a perfeição não existe e o importante é que TU estejas o melhor possível e a seu tempo o que tiver que ser SERÁ!

    Mas, de muitos casamentos de fachada que vejo, antes solteira que mal casada :o(

    Beijos
    Téte & Xavier

    ResponderEliminar
  4. Sentes-te bem assim? òptimo! Nunca ouviste dizer que mais vale só que mal acompanhada? :-)
    Patrik Swayze...que saudades vou ter daquelas danças, aquele corpo, aqueles filmes lindos... Pirosice? Não axo nada...Dirty Dancing foi o eu filme de eleição, cheguei a fazer aquela coreografia numa festa da escola...meus ricos 14 anitos!
    E sabes que mais?
    "No one puts Baby in a corner!"
    Pensa nisso...
    Beijos

    ResponderEliminar