terça-feira, 8 de setembro de 2009

Uma aventura no parque...

de estacionamento, claro!!!
Hoje fui a Coimbra a um cliente e depois decidi ir lanchar ao Dolce Vita, uma vez que a Tania e o Gustavo também foram. Tudo normal até aqui, não fosse o facto de não encontrar a carrinha na hora de vir embora... Eu tinha a certeza que estava na fila H1, mas chegámos lá e nada... Depois de muito procurar, com o barulho horrivel de um alarme a tocar, um calor infernal e o Gustavo em pânico e a chorar, lembramo-nos que talvez estivesse noutro piso... e não é que estava, na fila H1, mas dois pisos acima!!!
Podia justificar-me dizendo que já não vou ao Dolce Vita há muito tempo, que não saí pelo mesmo sitio, etc... mas não vale a pena... eu tenho um péssimo sentido de orientação e isto já aconteceu no Glicinias de Aveiro que é bem mais pequeno!
Engraçado mesmo foi ver a cara de felicidade do Gustavo quando chegámos à carrinha :)

2 comentários:

  1. Bolas, que aventura!
    E olha que o Dolce Vita não é dos maiores...se fosses a Fórum tavas tramada :-)
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Hehe! A mim e a uma amiga aconteceu-nos o mesmo na Universidade de Aveiro ... no meio de tantos estacionamentos e sem números e letras para nos guiarmos. Depois rimo-nos mas na altura não achamos piada.
    Bjs

    ResponderEliminar