domingo, 11 de outubro de 2009

Abraço especial


A Karochinha e a Baldocas ofereceram-me este abraço, que desde já agradeço e retribuo. São umas queridas :))) Espero um dia poder abraçar-vos pessoalmente :)))
Sabe tão bem receber abraços! Virtuais ou não, são sempre uma coisa muito boa.

Aparentemente é um desafio simples, são apenas três perguntas:

Quem gostas mais de abraçar no presente?
O Gustavo, adoro os abraços dele. São apertadinhos e sinceros pq as crianças não mentem :)))

Quem nunca abraçarias?
Existe uma ou duas pessoas que não era capaz de abraçar neste momento, mas não vou dizer aqui quais são.
Sim, eu sei que não se nega um abraço, que é feio... mas eu sou humana!

Quem davas tudo para poder abraçar?
Isso agora...
Sinceramente acho que não tenho ninguém por quem desse tudo, até porque as pessoas que gosto posso sempre abraçá-las sem ter que dar tudo :))

Devia passar a pelo menos cinco amigos, mas como gosto de quebrar as regras e muitas pessoas já receberam, devolvo a quem me enviou e a todos os que me seguem e visitam.
Para todos um abraço da Anabela :)))

2 comentários:

  1. Já vi que também gostas de um bom abraço.....

    Bom Domingo ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Gostamos sempre das coisas simples, e um abraço é um acto tão simples, e por vezes vale mais que a melhor prenda que podemos receber.

    Um beijo grande e um bom Domingo

    ResponderEliminar