quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eles não param de me desiludir...

Desta feita foi a vez do Miguel Sousa Tavares e o seu comentário infeliz à reacção dos portugueses ao vídeo da Maitê Proença.
Passo a transcrever:

«É uma reacção provinciana e saloia dos portugueses. (...) Só um povo com complexos é que se sente melindrado com uma coisa destas. Não temos de estar sempre a ser elogiados como se fossemos um povo exemplar».

Eu até compreendo que ela agora anda lá "enrabichado" com uma brasileira, mas por favor!!!!
Que se mude de uma vez para lá!

2 comentários:

  1. Eu sempre tive muita consideração pelo dito senhor, e já estivemos sentados á mesma mesa, no casamento do meu primo, mas agora?
    o que é esta senhora, que este povinho como ele chama, a adoravamos dizer mal de nós? falar mal do hotel onde esteve? teve onde? Lapa Palace? será que pagou a conta? olha era bme visto sim senhora...
    esta senhora é mesmo parva e ele bem que pode ir para lá...pois admitir que falem mal do país dele, é o mesmo que dizer: mi pisa vai eu deixo!bolas pah....

    ResponderEliminar
  2. Eu estava muito curiosa, para ouvir a opinião dele ao video, mas também não esperava outra coisa dele, por vezes diz umas acertadas, mas outras vezes mais valia estar calado!

    beijo

    ResponderEliminar