quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Eu sei que pedi chuva...

mas não era preciso vir tanta!!!
Ontem ia tendo um acidente na auto-estrada, tudo graças a um leçol de água. Ficámos sem ver nada e para terem uma ideia do que foi, tenho lama na parte de cima das frestas da porta da carrinha.
Durante a noite entrou-me água na cozinha, pela porta que dá para a varanda.
Para não falar do cabelo, uma pessoa passa horas a esticá-lo e depois sai à rua e fica nesta figura:

Imagem retirada da Internet.

Sim, eu estou a exagerar, até pq eu tenho menos cabelo, mas sempre quis fazer esta comparação!!! Lembram-se deste episódio de Friends, em que eles viajam e a Mónica fica com o cabelo neste estado por causa da humidade?!

Volta sol, estás perdoado!

2 comentários:

  1. hehehe pois está mesmo muita chuva, mas no fim de semana vai estar sol
    bjokas

    ResponderEliminar
  2. Agora que pediste ele não vem, eu bem digo, o nosso querido Sol é tão bom, tão quentinho e esta chuva que veio para ficar se calhar por mais 7 meses....eu cá detesto o Inverno!

    Quanto aos cabelos não tenho esse problema mas adorava ter caracóis, ainda ficava a detestar mais o Inverno, he he!!!!

    Tens um abraço no meu cantinho...

    Beijocas

    ResponderEliminar