segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Help me...

Há uns anos, era eu uma teenager insconsciente, desloquei o máxilar a comer pão congelado (isto numa passagem de ano)!!! Na altura não liguei, mas de vez em quando tinha dores. Cheguei a ir ao médico, mas ele não deu muita importância ao assunto e eu deixei andar. Passavam-se meses em que nem me lembrava e qaundo voltava a doer não durava mais que 2/3 dias.
O problema é que de há uns 15 dias para cá as dores voltaram e desta vez parece-me que para ficar! Não consigo comer coisas duras, demoro imenso tempo a mastigar e como bem é papas e iogurtes.
Agora não sei o que faça, se vá ao hospital, ao dentista... Sei é que estou cheia de medo, porque eu e os médicos não temos uma relação muito boa, mas assim também não posso andar.
Aceitam-se sugestões!

5 comentários:

  1. O melhor mesmo é ires ao médico o quanto antes pois qt mais tempo passa pior poderá ser.
    As melhoras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tens mesmo de ir ver isso, pois com o passar do tempo só piora.
    As melhoras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. amiga o melhor é mesmo ires ao médico e vais ver que melhoras logo
    não tenhas medo amiga
    bjokas

    ResponderEliminar
  4. Anabela, segue estes conselhos e vai ao médico sim, a mim também me acontece imenso isso com a diferença que não tenho dores, apesar do maxilar dar um valente estalo de cada vez que abro mais a boca, fui às urgências e depois disso ficou assim. De qualquer maneira e se tens assim tantas dores, o melhor é consultares mesmo um especialista.

    As melhoras e depois conta como estás!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Realmente assim não podes andar.

    Marca uma consulta no teu médico de família e vê o que ele tem a dizer e, se for caso disso, reencaminha-te para um especialista.

    As melhoras!

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar