domingo, 18 de outubro de 2009

A nossa juventude

Apesar de já não ligar muito e não ir lá com muita frequência, tenho uma conta de hi5. Hoje recebi uma mensagem escrita por alguém jovem que vinha cheia de erros. Apesar desta ter imensos erros, isto é coisa que acontece com frequência. E não me estou a referir às "palavras" que usam hoje em dia nas sms, são mesmo erros de português graves.
Eu sei que existem excepções, e ainda bem, mas a maior parte dos jovens de hoje não se preocupa minimamente em escrever bem... e pior que tudo, não se preocupam com o futuro! Existe uma necessidade de sair, de se mostrar, de criar uma imagem exterior bonita, mas na parte intelectual existe uma grande lacuna.
Sinceramente isto preocupa-me porque afinal eles vão ser o nosso futuro...
Tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário