sábado, 17 de outubro de 2009

A publicidade que está a gerar polémica



Este anúncio foi realizado por uma agência brasileira e já está a gerar polémica. Foi inclusivé criado um grupo no Facebook denominado "Gente que não grama o anúncio do Pingo Doce do Duda", e já conta com 2043 membros.
Até já existem t-shirts à venda com o slogan: "Eu sobrevivi à publicidade do Pingo Doce"... custam a módica quantia de 15€!!!

Correndo o risco de desapontar algum dos meus leitores, aviso desde já que gosto muito do anúncio, e ainda mais dos preços do Pingo Doce!

Não, não me pagaram para escrever este post :)))

Bom Fim de Semana!

3 comentários:

  1. Não sabia dessa polémica...
    Mas, por acaso, o anúncio irrita-me imenso!!! Não o consigo ouvir...
    Tenho saudades dos anúncios com as receitas e aquela voz maravilhosa!!

    Quanto ao pingo doce em si, até gosto de lá ir. Mas tenho 1 à beira de casa ao qual deixei de ir pois o carrinho do meu filho (1 dos mais pequenos do mercado) não passa nas filas e pasma: não passa nas registadoras!!! :((
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Conheço a polémica e não vejo motivo para tal...

    Anúncios à parte também gosto muito do Pingo Doce :o)

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar
  3. Adoro o anúncio do pingo doce, sei a letra do anuncio de cor e posso-te dizer que a minha filha pára para ver este anúncio!!!
    Além dos preços do pingo doce que são óptimos a qualidade dos seus produtos é excelente.
    Só tenho pena que o de cá não seja igual ao do anuncio :-(
    Nem sabia dessa polémica e sinceramente não a entendo...
    Beijos

    ResponderEliminar