terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vai um pastelinho de nata?



Acabadinhos de fazer!

11 comentários:

  1. Eu querooooooooooooo, melhor não posso! não por dieta mas por estar com uma gastroentrite, esta bodega nunca me tinha atacado assim, estou um caco, um trapo e espero não pegar á menina. Não perguntes como apanhei,que não faço a minima ideia...estou a babar pelos pasteis mas não posso mm:(
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Hum... eu gosto, há um para mim?
    Xau... bjs

    ResponderEliminar
  3. QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, manda lá pa qui!!!!
    Tu nem sabes as saudades que tenho de morfar uns pasteis de nata, umas bolas de berlim, bem nem vou continuar que já me estou a espumar toda!
    Optimo aspecto.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  4. Cláudia, as melhoras para ti.
    João Pedro, claro que há... qd vieres cá faço-te, para compensar o frango :)))
    Tânia, claro que sim... podes sempre vir a Águeda :)
    Raquel, se quiseres mando-te!
    Bjs a todos

    ResponderEliminar
  5. Ta mal... muito mal! Eu aqui a levar com estes caramelos Cipriotas e tu a meteres uns belos de uns pasteis para eu mem babarrrrrrr.Oh nãooooooooo! Vá... agora tens de os mandar para aqui, vá lá, só unzinho para a amostraaaaa! ;-)
    Beijocas grandes e bon apetit ;-)

    ResponderEliminar
  6. Inês:
    Não te queixes pk aí tb tens uns doces maravilhosos... não podia ser tudo mau :)))
    Prometo que qd voltares vou um dia a LX conhecer-te a ti e à Leonor e levo umas...
    Bjs

    ResponderEliminar