terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ainda sobre o post anterior

Aquele era um carro que compraria se me saisse o Euromilhões, assim para dar umas voltitas de vez em quando.
Fiat também nunca foi uma marca que me chamou a atenção, mas este modelo é bem engraçado.
Em termos de design, adoro Alfa Romeu... toda a gente diz que não presta, que são caros, gastam muito, mas lá que são giros são.
Sonhar mesmo, sonho com um jipe, pode ser um "Touareg" ou até um Porsche... Mas isso também fica para quando me sair o euromilhões.
Até lá ando de Renault Mégane... que é bem gira e económica... o que nestes tempos é uma mais valia.

2 comentários:

  1. Assim sim; Jipes esses sim são os veículos dos meus sonhos a dormir e acordada;
    A minha marca de eleição é a Renault, ja tivemos uma Sénic azul, e tenho desde 2001 um Espace de 7 lugares, e eu tive um Clio também azul a diesel, que era a minha paixão, mas quando em 2007 fiquei desempregada foi a primeira despesa a ser aniquilada...com muita pena minha...

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Oi! Eu também adoro o design da Alfa Romeu acho que são intemporais... o meu primeiro carro foi um Alfa Romeu 33 1.5 IE, ainda o tenho, mas está parado(chumbou na inspecção em junho de 2007 e já não valia a pena arranjá-lo, pois é do ano de 1992), só ainda não dei baixa dele por pena(era do meu Pai)...(qualquer dia ainda tenho chatisses por causa disso...lol)se pudesse tinha-o arranjado e lá andava eu toda contente, mas o meu marido preferiu comprar outro carro... e agora fala-me em abatê-lo e eu lá desvio a conserva mas acho que vai ter que ser... ai que tristeza... mas quando me sair o euromilhões compro um Alfa Romeu topo de gama... eh eh eh mas enquanto isso não acontece lá ando eu na minha peugeot 307 hdi...lol Beijocas

    ResponderEliminar