sábado, 21 de novembro de 2009

De volta...

Digam lá que já não tinham saudades do cantinho da Anabela actualizado :)))
Depois de uma semaninha pela capital, cá estou eu de volta a casa. Voltei ontem, mas cansada demais para vir aqui.
Fui em trabalho mas também aproveitei para passear: Finalmente fui conhecer a Primark, e vale bem a pena ir lá... soube hoje que vão abrir no Porto e fiquei contente.
Eu sei que devia ter avisado que ía para combinar alguns encontros, mas sinceramente não deu, já tinha coisas marcadas com amigos que moram lá e infelizmente o tempo não dá para tudo. Prometo outra ida em breve, até porque adoro ir a Lisboa... ao contrário de muita gente eu gostava de morar lá, adoro confusão :)))
Bom fim de semana!

3 comentários:

  1. Espero que te tenhas divertido imenso!
    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Bom regresso e aproveita o fim de semana para descansar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que há quem goste daquilo, eu odeio ;-)

    ResponderEliminar