domingo, 1 de novembro de 2009

Do fim de semana

Parece que finalmente vem aí o tempo frio, ou estarei enganada mais uma vez???
Sábado - As habituais limpezas / roupa. Com uma agravante: agora a minha máquina não torce... estão a imaginar o tempo que a roupa demora a secar!!!
À tarde fui ao cemitério limpar e enfeitar. Geralmente vou todas as semanas, mas ontem aquilo estava congestionado, até havia fila para encher água.
A noite foi passada em casa a fazer bonecos de plasticina com o Gustavo. Mais uma vez constatei que não tenho jeitinho nenhum para as artes plásticas.
Domingo - De manhã, ida ao cemitério. Não gosto deste dia, aquilo está cheio de gente que só vai lá uma vez por ano exibir arranjos super caros e que se esquecem do mais importante!!! Mas enfim, se não fosse era um falatório e lá fui eu cumprir o meu papel. Isto para não falar na carragada de água que caiu durante a celebração.
À tarde fomos dar uma volta à serra e viemos para casa. Sofá, cama, histórias... enfim, o ideal com este tempinho.
Fizemos umas queijadinhas, jantámos e agora estou a escrever-vos já de pijama vestido... e a minha caminha espera-me.

Boa semana para todos!

3 comentários:

  1. Parece que vem aí uma vaga de frio sim, que irá baixar as temperaturas entre 6 a 10 graus!

    Do dia de ontem também odeio e, apesar de ter lá o meu querido pai, neste dia só lá vou para acompanhar a minha mãe. Felizmente que ontem choveu imenso e assim passei lá numa fugida.

    Boa semana.
    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar
  2. Amiga quem me dera ter um fim de semana assim
    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Acho q ainda n foi desta q veio o tempo frio, eheheh.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar