quinta-feira, 26 de novembro de 2009

E ontem...

tive a minha estreia na Linha Saúde 24.
Depois de uma noite horrivel, com vómitos, febre e dores musculares, e após muita insistência da minha irmã, decidi ligar para a referida linha. Depois de mil e uma perguntas, a indicação foi para tomar benuron ou brufen e ver se a febre subia mais. Se subisse para voltar a ligar que seria encaminhada.
À noite subiu um bocadinho, mas nada alarmante e hoje sinto-me melhor, pelo menos já me seguro de pé e não tenho febre. A comidinha também já se vai aguentando no estomago.
O que foi não sei, mas que nunca tive nada parecido em termos de sintomas, lá isso não.

9 comentários:

  1. Já me aconteceu isso e tal como a ti passou de um dia para o outro. Qaundo liguei ao médico de familia disse que era só uma virose, nada de mais. Espero que já nestejas bem!
    As melhoras.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. As melhoras Anabela, que passe bem rápido.
    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  3. As melhoras Anabela.
    Não deve ser nada de grave.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Oi! As tuas melhoras, logo logo ficas boa... quanto ao que me perguntaste aí na tua zona não sei onde fazem... pergunta onde fazem as umnhas de gel pode ser que também façam...!!! Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Espero que continues a recuperar a 200%!

    Bom fim-de-semana.

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar
  6. Ola minha querida
    Espero sinceramente que estejas mesmo melhor e que nao precises voltar às urgencias :-)
    Beijos e obrigada pelos comentarios positivos ;-)

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que estas melhor, q recuperes rapidamente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar