sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal:
Como sei que és uma pessoa muito ocupada e sem tempo para pensar em todos os presentes, deixo-te aqui a minha listinha.
Como sabes tenho sido uma menina bem comportada :)))

Opção I - Livros

A esta secção também podem ser acrescentados filmes e séries. A última temporada de Anatomia de Grey vinha mesmo a calhar.

Opção II - Beleza

Aqui temos um relógio da Swatch, a tão ansiada Pandora, um perfume e roupa, que nunca é demais.

Opção III - Sonha Anabela, Sonha

No caso de existir alguém que não saiba o que fazer ao dinheiro e seja fã do Mundo da Anabela :)

P.S. Por Pai Natal entenda-se todos os que me querem oferecer qualquer coisa mas não têm ideias.
Quem é amiguinha quem é??? (pronto, e um bocadinho descarada também!!!!)

3 comentários:

  1. Olaaaaa!!!
    O perfume... ai aquele perfume! Tambem quero! Se aparecer aqui alguem que entretanto queira oferecer dois perfumes fica um para ti e outro para mim ok ? lololol
    beijocassssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Tantas ideias...
    Eu ainda só pedi livros, mas realmente este ano não tou com ideias, nem para mim nem para ninguém...

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Sonhar faz bem ;o)

    Beijos
    Tété & Xavier

    P.S. - Adoro o Armani Code

    ResponderEliminar