terça-feira, 8 de dezembro de 2009

De volta...

depois de uma semana muito complicada aqui estou eu de regresso à escrita :)
E já estamos em Dezembro, a poucos dias do Natal. Como eu gosto desta época :)
Com muita pena minha, o fim de semana grande está a chegar ao fim. Aproveitei para fazer umas mudanças na sala, e ao contrário do que tinha dito anteriormente, vou acender lareira este ano. É tão bom estar no sofa à lareira, de preferência com uma boa companhia, um bom vinho e queijo :)
Depois meto fotos de como ficou.
Este fim de semana ainda houve tempo para uma saída para ver os Hi-Fi. Claro que o domingo foi passado deitada no sofá da mãe.
Aproveito também para deixar aqui o registo de aniversário de Elzie Crisler Segar, o criador do famoso Popeye. Eu adorava o Popeye, e acho que é graças a ele que gosto muito de espinafres. Para não falar que quando era mais nova era conhecida como Olivia Palito...



Boa Semana para todos!

4 comentários:

  1. Olá. É verdade, a lareira dá logo um ar mais aconchegante a uma casa não é??
    Boa semana.
    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  2. Espero que estejas melhor! por aqui ainda há ranhoca e tosse, mas todos os dias se melhora um bocadinho...
    bjsss fanhosos :)

    ResponderEliminar