segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Desafio


Fui desafiada pela Baldocas a fazer 5 revelações sobre mim. Aqui vão elas:

1 - Eu sou internet-dependente
2 - Tenho uma tara por cabelo esticado e não saio de casa sem maquilhagem
3 - Quero muuuito ir a Paris
4 - Gostava muito de viver em Madrid (e só não o faço neste momento por causa do Gustavo)
5 - Já me embebedei de tal forma que não me lembro das figurinhas que fiz, e foram bastantes segundo me contaram (sim, isto não é motivo de orgulho, mas aconteceu...)

E tanta coisa mais havia para dizer, mas são só 5.
Como de costume, quem quiser pode levar (outra revelação é que gosto de quebrar as regras).

3 comentários:

  1. Oi achei seu blog no de uma amiga minha ,gostaria de poder segui-la , espero que venha conferir meu blog e que me siga tbem :]
    para que possa compartilhar do meu dia-a-dia !
    Bjos te espero ;*

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas revelações, são diferentes!

    Beijocas festivas ;)

    ResponderEliminar