terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Do fim de semana

E o que tinha tudo para ser um fim de semana de festas, acabou por ser um fim de semana de m**** (com excepção para o jantar de sábado à noite).
Vamos por partes:
- No sábado tinha a festa do lar e o jantar de anos da Tania à noite. O Gustavo vomitou de manhã, esteve todo o dia choco e eu fiquei com ele à tarde, uma vez que também tinha sobremesas para adiantar. Fiz: arroz doce, queijadas, tarte de nata e pudim (de manhã já tinha feito um bolo para a festa do lar). A minha mãe e mana foram à festa (não fosse dar um xelique à minha tia por não ter lá ninguém).
À noite tivémos o jantar de anos da Tania aqui em casa, que correu muito bem. Depois decidimos ir ver os Hi-Fi. Saímos de casa já muito tarde, e para ir para o local do concerto tinhamos que passar no meio da serra, alguns quilómetros sem casas, só mata. E eis que no meio desse caminho o carro para, não voltando a pegar (tinha levado o carro da minha mãe). Como sou portuguesa, não foi mau de todo porque ao menos tinha rede naquele local. Liguei para um amigo que veio logo ter connosco (obrigada Luis), e depois ligámos para a assistência em viagem e lá esperámos pelo reboque e respectivo taxi que nos trouxe a casa. Acho que nunca tive tanto medo na vida.
- No domingo era a festinha do Gustavo, mas eu não fui porque fartei-me de vomitar de noite e nem me segurava de pé. Ele portou-se como um homenzinho e vinha todo contente... Valeram-me as fotos.

Um fim de semana em cheio :(

P.S. Ainda não sabemos o que tem o carro, mas não me "cheira bem".

3 comentários:

  1. Feliz Natal cheio de coisas boas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Um Santo e Feliz Natal:)))

    Beijinhos natalicios

    ResponderEliminar
  3. Bolas que fim de semana "azarado" realmente. Espero que tu e o Gustavo já estejam recuperados e quanto ao carro que seja algo simples, por cá temos tido já algumas dessas aventuras e é cada estouro...
    Beijos

    ResponderEliminar