domingo, 27 de dezembro de 2009

Do Natal...

Foi muito caseirinho, mas muito bom!
A consoada foi aqui em casa e o almoço de Natal em casa da minha mãe, bem como todas as refeições até agora :)
A minha sorte é que não engordo, porque estes dias têm sido passados ou no meu sofá ou no de casa da minha mãe, sempre à lareira e a maior parte do tempo a comer. Ai as rabanadas, os queijos, o arroz doce... são a minha perdição.
Noto que este ano o Gustavo deu mais valor ao Natal, delirou com as prendas. Recebeu imensos presentes, mas não lhe demos tudo agora, uma vez que achamos que não iria dar valor. Recebeu: Um conjunto do Noddy para pintar e fazer figuras com gesso; uma Pista mágica dos "The Cars", uma mesa de legos dos "Irmãos Koala" e uma cozinha (sim, o rapaz gosta de cozinhar :)). As restantes ser-lhe-ão dadas depois, sim porque isto de ter familia grande e pais divorciados aumenta o número de prendas.
Já comigo o Pai Natal também foi generoso :)
Espero que todos tenham tido um Santo e Feliz Natal e que 2010 vos traga tudo de bom.

1 comentário:

  1. Tão lindo o Gustavo de Pai Natal! Ainda bem que correu tudo bem no vosso natal, e que inveja desse teu não engordar :-)
    Os miminhos da amã sabem sempre bem, né?

    Beijos

    ResponderEliminar