sábado, 12 de dezembro de 2009

E acabei de ver...

a gala de Natal da TVI. Sim, para quem não sabe eu sempre fui fã das galas deles, quer de Natal, quer de aniversário. Acho engraçado vê-los noutros papéis e o esforço que fazem para que tudo corra bem. Notava-se que havia espirito de equipa.
Mas sinceramente a deste ano não me encheu as medidas... foi muito pobrezinha :(
Apesar de não ver Morangos com açucar, gostei da entrada que eles fizeram, gostei do Goucha, dos "Four Station", da Rita Pereira e pouco mais.
Afinal o Moniz faz falta!
Bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Lol, também vi tudinho.... Tenho a mesma opinião que tu...Uhm bom, mas falta lhe algo...
    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Sorry, mas detesto a TVI… então a Rita Pereira… blhac!

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar