segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Cinema

E estas mini-férias serviram, entre outras coisas, para ver e rever filmes. Além dos clássicos de animação que passaram na tv e eu gosto de rever, ainda houve tempo para:

Sexo e a Cidade

Já gostava da série e adorei o filme.

Para a Minha Irmã

Vi a apresentação no cinema e imaginei a história completamente diferente. De qualquer forma gostei: é um filme forte, mas bem feito.

Música & Letra

Fui ver este filme ao cinema quando estreou. Nunca me vou esquecer que na saída uma senhora com cerca de 80 e muitos anos, de bengala, veio perguntar-me se eu tinha tomado nota do site ou do nome da música porque queria comprar o CD. Achei fantástico: primeiro uma senhora daquela idade ir ao cinema sozinha, depois o gostar daquele tipo de música e ter acesso às novas tecnologias.

E mais alguns que não me encheram as medidas.
Desde que saiu "O Amor Acontece", esta foi a primeira época festiva que não o vi... Não houve tempo, mas tenho que me redimir :)

1 comentário:

  1. "Para a minha irmã", é um dos melhores filmes, é muito tocante e tem uma história fabulosa. Beijos,
    Bomboca do Amor

    ResponderEliminar